Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

E-Bike Ella inicia as vendas em São José dos Campos e Joinville: Faça o Test-Ride!

eBike Ella

E-Bike Ella inicia as vendas em São José dos Campos e Joinville: Faça o Test-Ride!

e-bike-ella-inicia-as-vendas
Leitura:2 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

Prepare-se para uma revolução na sua forma de se locomover pela cidade!

Bateria Moura: Mais do que uma Bicicleta Elétrica, uma Experiência de Mobilidade

Imagine pedalar sem esforço pelas ruas da sua cidade, com a brisa no rosto e a sensação de liberdade acompanhando cada pedalada. Com a E-Bike Ella, essa visão se torna realidade. Equipada com bateria de lítio da Moura, a Ella é muito mais do que uma simples bicicleta elétrica. É o símbolo da evolução da mobilidade urbana.

Características que Impressionam: Potência, Conforto e Autonomia

Com um motor central de 350W e um câmbio Shimano de 8 velocidades, a Ella oferece potência e desempenho incomparáveis. Além disso, seu quadro de alumínio proporciona estabilidade e agilidade, garantindo uma experiência de pedal suave em qualquer terreno. E com uma autonomia de até 100km por recarga, você pode explorar a cidade sem se preocupar com recargas frequentes.

Tecnologia e Conforto em um Design Moderno

O display de LCD integrado fornece todas as informações necessárias para otimizar sua viagem, enquanto o design moderno e elegante da Ella vai te encantar. E o melhor de tudo? A Ella é movida pela energia das baterias de lítio da Moura, uma garantia de qualidade e confiabilidade.

Teste a Ella e Descubra a Diferença!

Agora é sua chance de experimentar a revolução da mobilidade urbana. Agende seu test ride em nossas lojas em São José dos Campos e Joinville e descubra por que a Ella é a melhor escolha para quem busca uma maneira mais sustentável, eficiente e emocionante de se locomover pela cidade.

Onde Encontrar

  • Joinville/SC: Garten Shopping – Loja próximo à alameda de alimentação | Test Ride – Estacionamento térreo coberto, próximo à entrada G06
  • São José dos Campos/SP: Shopping Center Vale – Piso Dutra, próximo ao acesso C | Test Ride – Estacionamento superior, ao lado do acesso C

Não perca a oportunidade de fazer parte dessa revolução! Junte-se a nós com #PedalecomElla e compartilhe sua jornada rumo a um futuro mais sustentável. Acesse ao site da Ella para mais informações.


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

eBike Ella

Por que ter uma Bicicleta Elétrica Ella? Descubra os Motivos

Com a possibilidade de deslocamento rápido e eficiente, aliada à ausência de emissões poluentes, a bicicleta elétrica se torna não...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos