Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Valores e modelos de baterias de carro

Valores e modelos de baterias de carro

valor-de-bateria-de-carro
Leitura:5 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

Quando você opta por uma bateria de qualidade e de preferência original, suas viagens diárias ou a ida ao seu trabalho se tornam mais seguras. As baterias, têm a carga necessária que seu carro precisa para que funcione bem, evitando assim a oscilação na voltagem e a perda de vida útil do automóvel. Mas você já parou para pensar no valor de bateria de carro?

Neste post, vamos falar sobre o assunto. Assim, ficará muito mais fácil escolher qual bateria funciona melhor para suas necessidades e como entender se o valor equivale ao benefício que você vai receber do produto. 

Ainda tem dúvidas sobre o valor de bateria de carro? Acompanhe nosso conteúdo para entender um pouco mais.

Quais os tipos de baterias para carro que a Moura fabrica? 

Linha Automotiva

A linha automotiva da Moura conta com uma tecnologia projetada para aumentar a segurança e a durabilidade demandada pelos automóveis com maior eletroeletrônica embarcada, garantindo o desempenho e a performance dos equipamentos. A bateria da linha automotiva tem saída de gás e pastilha antichamas embutidas no produto.

Ela permite o fluxo de gases e impede a entrada de centelhas.Também possui tampa antivazamento e maior vida útil. Em relação a aplicação, a bateria da Linha Automotiva pode ser usada por carros populares, sedans, hatchs, picapes, station wagons e SUVs.

Linha automotiva EFB

A bateria Moura EFB é referência mundial de desempenho. Ela conta com uma tecnologia projetada para aumentar a segurança e a vida útil dos automóveis que têm tecnologia Start Stop. Essa é uma bateria com alta eficiência que trabalha o estado parcial de carga. Outra vantagem, é que ela é testada em laboratórios renomados mundialmente e pode ser aplicada nos veículos start-stop. Para entender melhor este sistema que vêm equipado em cada vez mais carros , confira:

infográfico mostrando a escolha da bateria de carro para carros com o sistema start stopde

 

Linha Automotiva AGM

A Linha Automotiva AGM da Moura é para veículos de alta performance. Ela possui tecnologia VRLA AGM que proporciona uma baixa liberação de gases e redução do consumo de água em razão da válvula reguladora. Ela também tem baixa descarga espontânea e é ideal para veículos de alta performance e com tecnologia start-stop. 

Qual é o valor de bateria de carro?

Antes de você adquirir qualquer bateria, é preciso pensar no valor de bateria de carro, pois não dá para comprar uma bateria mais barata sem pensar no custo e benefício que você terá ao adquirir a peça. 

Imagine sempre que a bateria é o que gera toda a energia que seu automóvel precisa para funcionar. Um bom investimento pode garantir maior segurança e melhor performance do seu veículo. Já uma decisão mal pensada pode botar em risco tanto você quanto o seu carro. 

Em relação às baterias Moura, podemos destacar:

Custo benefício

Ao adquirir as baterias Moura, você tem a certeza que está comprando um produto de qualidade. Além da Moura ser uma grande referência na fabricação de baterias, ela está há mais de 60 anos atuando neste mercado. Isso significa que você pode confiar na marca, já que contará com um produto desenvolvido com a mais alta tecnologia e que garantirá o bom funcionamento do seu automóvel.

Durabilidade

Sobre a durabilidade da bateria, você pode acreditar que é um produto de alta qualidade. Mas, para que ela tenha uma maior vida útil é necessário que você saiba usá-la e tome os cuidados necessários para manter a qualidade da peça. No entanto, a bateria automotiva Moura é usada pelas maiores montadoras de automóveis do mundo . Por aí, você já pode imaginar o motivo, não é mesmo?

Assistência Técnica

Antes de você adquirir qualquer bateria, você precisa pensar se a marca oferece assistência técnica. A Moura tem uma Rede de Assistência Técnica própria com mais de 80 pontos espalhados por todo Mercosul.

veículo preto exemplificando o uso de baterias para automóveis

As baterias para automóveis são fundamentais para o funcionamento de um carro.

Valor

O valor de bateria do carro pode variar em cada Estado. Para que você saiba quanto pagar na peça, sugerimos que conheça a plataforma digital Moura Fácil. A plataforma é fácil de ser utilizada. Basta você digitar a cidade que deseja, selecionar o modelo do seu veículo e poderá ver o preço da sua bateria.

O que é o Mourafacil.com e quais os serviços oferecidos?

Como já dissemos no tópico anterior, o Mourafacil.com é uma plataforma digital onde você pode comprar a sua bateria. O canal oferece serviços de entrega e instalação de baterias.

No site, você tem facilidade na hora de solicitar a sua peça, pesquisa fácil, serviço de entrega e onde você poderá contar com a ajuda de um especialista.

Além disso, o cliente que acessa o Mourafacil.com tem um serviço totalmente personalizado e acesso fácil aos canais de comunicação Moura. O serviço conta  com uma central de relacionamento onde você entrar em contato. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h. Sábados, das 8h às 18h pelo telefone: 4020.1712. Ou você pode agendar a entrega da sua bateria.

Quer saber mais sobre o Mourafacil.com? Escreva para gente nos comentários!


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Destaque

O que é GNV? Entenda os prós e contras desse combustível!

Se você busca por alternativas de combustível, provavelmente já se perguntou sobre as vantagens de adotar o Gás Natural Veicular....

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos