Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Fuja do engarrafamento. Compre sua bateria online

Fuja do engarrafamento. Compre sua bateria online

fuja-do-engarrafamento-compre-sua-bateria-online
Leitura:3 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

Seu carro parou de funcionar no meio da rua ou bem na hora de sair do trabalho? Com o trânsito que enfrentamos hoje em dia na cidade, imagina a dor de cabeça de precisar ir a um lugar trocar a bateria do seu carro que descarregou.
Uma das nossas dicas é prestar atenção nos sinais que o seu carro dá. Para você não ser pega de surpresa, alguns sinais podem identificar com antecedência que a bateria do seu carro está fraca e precisa ser trocada. Antes de você ficar na mão, claro!

Veja aqui alguns sinais que indicam que a sua bateria está chegando ao fim:

• Farol fraco
• Dificuldade de partida, quando pela manhã você é obrigado a virar várias vezes a chave para que o seu carro pegue
• Visores do painel com as luzes mais apagadas

Carros que circulam em cidades com inverno mais rigoroso, como as do Sul e Sudeste do Brasil, sofrem um maior desgaste da bateria. Com a chegada do Inverno, fatores como a umidade do ar e o frio demandam uma maior necessidade de ligar os faróis mais cedo, o sistema de desembaçar vidros e o limpa para-brisas. Esses são alguns dos componentes elétricos que são muito utilizados no Inverno e que acabam diminuindo a vida útil da bateria.

Então, fique atento! Nos primeiros sinais, acesse o Moura Fácil.

Moura Fácil é uma plataforma digital de compra de baterias para carros da Moura. Quem irá até você será um especialista treinado para entender as diferenças e necessidades de cada carro. Dessa forma, você não corre riscos como prejudicar sistemas importantes do seu veículo ou até provocar um incêndio.

Mais de 100 cidades já estão sendo atendidas pelo Moura Fácil. As principais capitais brasileiras já contam com o serviço: Porto Alegre – RS, Florianópolis – SC, São Paulo – SP, Campinas – SP, Goiânia – GO, Brasília, Belo Horizonte – MG, Salvador – BA, Aracaju – SE, Recife – PE, João Pessoa – PB e Fortaleza – CE.

As Baterias Moura têm uma história de 60 anos, por isso são as escolhidas pelas maiores montadoras do mundo: Fiat, Ford, General Motors, Volkswagen, Mercedes, Jeep, MAN e Iveco. É uma das maiores fornecedoras para frota de veículos em circulação na América do Sul.

Hélio Aisen, de São Paulo, procurou o Moura Fácil porque já conhecia a qualidade da Baterias Moura. “Optei pela Moura porque minha bateria anterior já era Moura e durou bastante tempo. Estou muito satisfeito! O serviço foi feito muito bem e o pagamento foi fácil. Facilitou demais a minha vida”.

Acesse o Moura Fácil aqui de forma online, por celular, tablet ou computador ou se preferir você pode usar também o telefone, pagando o valor de uma ligação local. Pelo site você só precisa digitar o modelo e ano do seu carro e indicar a cidade em que você está.

Pelo telefone uma atendente irá dar todas as informações que você precisa sobre a bateria ideal para o seu veículo.
Para usar o Moura Fácil é simples, fácil e rápido. Clique aqui para pedir a sua bateria. Ou ligue para o 4003-9129, a um custo de uma ligação local. E o melhor: de forma rápida.

Em até 50 minutos, um técnico especializado vai até você para efetuar a instalação. E você não paga nem um centavo a mais pelo serviço.

Experimente!


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Destaque

O que é habilitação ACC e quem precisa tirar?

A Resolução nº 996 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) definiu, em junho de 2023, que a habilitação ACC é...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos