Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Entrega de bateria de graça? No mourafacil.com tem!

Entrega de bateria de graça? No mourafacil.com tem!

8 min

Você já viu aqui no blog alguns conteúdos sobre o serviço de entrega de bateria da Moura, o Mourafacil.com, não é mesmo? A entrega e a instalação da bateria são gratuitas e a comodidade e facilidade para comprar sua bateria são as principais vantagens do site. 

No entanto, você sabe como funciona o serviço? Neste post, vamos mostrar porque ele é tão simples, rápido e prático. E aí, quer conferir tudo com a gente e aprender como solicitar a entrega de bateria de graça? Então, acompanhe o nosso artigo!

Como acessar o serviço de entrega de bateria da Moura?

página de entrega de bateria do mourafacil.com

Contar com um serviço de entrega de bateria pode evitar muitas dores de cabeça

Não importa se você deseja acessar o serviço do tablet, celular ou computador. Escolha um dos navegadores em seu dispositivo e acesse o mourafacil.com. Você verá a tela principal com o logo do Mourafacil.com e também com o telefone 4020-1712. Para quem deseja solicitar o serviço por telefone, o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h30 e aos sábados, das 8h às 18h.

Ainda na página principal, você é informado que poderá receber a sua bateria agora ou agendar um horário para entrega, e que a entrega de bateria e a instalação são gratuitas. Além disso, a Moura informa as condições de pagamento, pois você poderá pagar a sua bateria ao recebê-la, em até 5 vezes no cartão ou em dinheiro.

Nesta primeira página você também tem acesso aos depoimentos de quem já usou o serviço de entrega de bateria pelo Moura Fácil. Os consumidores de várias partes do País ressaltam o atendimento rápido e cordial, a simplicidade do serviço e o preço justo. 

Com essas opiniões, você também poderá chegar a uma conclusão sobre utilizar ou não o serviço, não é verdade?

Como solicitar a bateria automotiva?

página com as cidades disponíveis para a entrega de bateria da mourafacil.com

A entrega de bateria é direcionada para a cidade dos clientes.

Ainda na tela principal, você encontra um espaço para acrescentar o nome da sua cidade e ver o preço da bateria automotiva. Em seguida, abrirá uma tela onde você terá que selecionar o modelo do seu automóvel. 

Abaixo, você verá que aparece a indicação da bateria automotiva, até quantas vezes ela pode ser dividida no cartão, o tempo de garantia e a informação que a entrega de bateria, o teste e a instalação são totalmente gratuitos. Após conferir essas informações, basta clicar em “Solicitar Entrega”.

página para solicitar a entrega de bateria

Preencher o formulário é uma das etapas para solicitar a entrega de bateria.

Na página seguinte, você será levado(a) a um formulário. Quem mora em São Paulo poderá receber a bateria em até 45 minutos. Já quem reside em outras cidades do País que contam com o serviço do mourafacil.com, em até 50 minutos. 

Aí você pergunta: como isso é possível? É bem simples: ao preencher o seu formulário, o mourafacil.com cruza os seus dados com dos revendedores Moura e solicita a bateria da revenda mais próxima do local onde você se encontra e, claro, oferece o melhor preço.

Ainda na página para solicitar a bateria, você pode selecionar a opção: “quero receber em até 45 ou 50 minutos, ou quero agendar o horário”.

Como funcionam os serviços de entrega rápida e agendamento?

Para quem selecionou o serviço “quero receber em 50 minutos”, abrirá uma tela com os horários disponíveis de entrega de bateria na sua cidade, tanto de segunda a sexta-feira, quanto no sábado. Fique atento a isso!

Abaixo, você terá o espaço para preencher o seu nome completo, telefone, e-mail, se deseja ou não incluir o número do seu CPF na Nota Fiscal da peça, endereço de entrega ou estabelecimento, número, complemento ou ponto de referência e bairro. Pronto, basta ler as condições dos termos de serviço e aceitá-las. Em seguida, é só clicar em solicitar entrega de bateria.

Já para quem escolhe a opção “quero agendar horário”, também aparecem os dias e horários disponíveis para a entrega na sua cidade. No entanto, a partir daí o formulário muda. Você escolhe o dia e o melhor horário para a entrega de bateria. 

Preenchendo o seu nome, telefone, e-mail, se deseja incluir o seu CPF na nota fiscal, nome da rua ou do estabelecimento, número, complemento ou ponto de referência e bairro, é só aceita os termos do mourafacil.com e clicar em solicitar entrega de bateria.

O que você encontra no site Mourafacil.com?

página mostrando outras funcionalidades do mourafacil.com além da entrega de bateria

Ao clicar no menu do mourafacil.com, você tem as opções “Sobre o Moura Fácil”, “FAQ”, “Blog” e “Fale Conosco”, mas o melhor de tudo é poder solicitar a entrega de bateria quando você mais precisa.

Sobre o Moura Fácil

No menu “Sobre o Moura Fácil”, você fica sabendo que o Moura Fácil é o serviço oficial das Baterias Moura. A empresa informa que garante a segurança, a rapidez e a praticidade na hora de trocar a bateria do seu automóvel. Você também descobre que, no Moura Fácil, é possível pesquisar qual é a bateria ideal para o seu veículo e solicitar que ela seja instalada em até 50 minutos (ou em até 45 minutos, se você estiver na capital de  São Paulo).

Você também tem os botões para visitar o portal da Moura ou voltar para o mourafacil.com e já pedir a sua bateria automotiva.

FAQ

página com as dúvidas mais comuns sobre a entrega de bateria

No mesmo site que você solicita a entrega de bateria existe a possibilidade de conhecer as dúvidas mais comuns de outros clientes.

O “FAQ” nada mais é que um espaço com as perguntas mais frequentes e respostas sobre o Moura Fácil. No FAQ, você tem informações sobre questões como:

  • Quero desistir da minha compra. Como faço?
  • Como faço para alterar a forma de pagamento do meu pedido?
  • Ao fazer o meu pedido, escolhi a bateria errada. Como faço a alteração?
  • Gostaria de saber o status da entrega do meu pedido;
  • Como faço para alterar o meu endereço de entrega?
  • Não encontrei a bateria para o meu carro. E agora?

Blog

Ao clicar no menu “Blog”, você é levado para a página de conteúdos do mourafacil.com. Também tem informações sobre “Quem Somos”, “Peça Agora a sua bateria” e “Contato”. O blog mourafacil.com traz artigos como “Preços de baterias automotivas”, “O que fazer quando a bateria estiver descarregada”, “Entenda o custo-benefício da bateria automotiva”, entre outros.

Você também aprende como simplificar o processo na hora de comprar a bateria, entre outras dicas importantes. Ainda no blog, você consegue deixar comentários nos posts e tirar as suas dúvidas sobre os temas abordados, já que a Moura tem sempre uma equipe pronta para atendê-lo (a).

Fale Conosco

página do fale conosco para emergências relacionadas a entrega de bateria.

Se ainda ficar alguma dúvida sobre o serviço de entrega de bateria, use o Fale Conosco.

O “Fale Conosco” do Moura Fácil funciona como uma central de relacionamento entre você cliente e a empresa. Neste espaço, você preenche um formulário com o seu nome, CPF, e-mail, telefone, número do pedido, assunto (críticas e sugestões, dúvidas, elogios, cancelamento, forma de pagamento, garantia, intenção de compras, posição de entrega, troca e devoluções, agendamento e reagendamento, validação do pedido e outros).

Basta você selecionar uma dessas opções, enviar a sua mensagem e pronto! Uma equipe de profissionais da Moura estará pronta para responder qualquer dúvida ou receber as suas sugestões. O que é muito bom, pois você poderá contar com uma empresa pertinho de você, não é verdade?

Como você pode ver, o site mourafacil.com oferece os serviços de entrega de bateria e instalação totalmente gratuitos. O portal é fácil de navegar e você consegue acessá-lo de qualquer dispositivo que quiser. Além disso, quem acessa o portal consegue tirar todas as suas dúvidas sobre o serviço expresso da Moura, por meio da Central de Relacionamento.

Gostou do nosso conteúdo? Quer ler mais conteúdos como este? Continue com a gente em nosso blog e fique sempre bem informado. 


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Destaque

O que é um carro híbrido? Quais as suas vantagens?

Se você tem dúvidas sobre o que é um carro híbrido, a primeira informação que deve saber sobre esse tipo

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos