Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Não fique na mão: agende baterias 24h da Moura

Não fique na mão: agende baterias 24h da Moura

6 min

Você está em uma balada ou acabou de sair do plantão de trabalho. Entrou em seu automóvel, mas o carro não pegou. O que fazer em uma hora dessas? Imagine se você pudesse contar com um serviço de agendamento 24 horas para pedir sua bateria, não é verdade? 

E esse serviço existe: com o mourafacil.com é possível pedir as baterias em qualquer lugar e a qualquer momento! Além disso, o próprio site faz a melhor combinação entre comprador e revendedor, tudo para te atender com mais rapidez e segurança. Quer entender como tudo isso funciona? Então, vem com a gente e continue lendo o nosso artigo!

Como funciona o serviço de agendamento de baterias 24h da Moura?

Você já sabe que o mourafacil.com é um serviço criado pela Moura para facilitar a sua vida na hora de trocar a bateria do automóvel. Com o serviço oferecido de forma online é possível pedir baterias a qualquer hora, inclusive após o horário de atendimento. E é muito simples solicitar a assistência das Baterias Moura. Basta acessar o site Mourafacil.com e agendar a entrega da sua bateria. A entrega e a instalação da peça são gratuitas e você só paga na hora de receber a sua bateria. Simples, não?

Como o Mourafacil.com faz a melhor combinação entre comprador e revendedor?

aperto de mãos selando o acordo pelas baterias 24h da Moura

Facilidade e conforto são privilegiados pelo serviço de agendamento de baterias 24h da Moura

No site mourafacil.com, você digita o nome da sua cidade e o modelo do seu automóvel. Em seguida, abrirá uma janela onde será mostrada a bateria indicada para o seu veículo, o melhor preço encontrado e as facilidades de pagamento. Ao clicar em fazer a compra, você será enviado para uma página com um formulário.

Nesta página, poderá escolher se deseja receber a bateria em até 50 minutos. Lembramos que para a São Paulo capital você receberá a sua peça em até 45 minutos. A segunda opção que você terá é de agendar o horário. É aqui que você poderá escolher qual o melhor horário para entregar a sua bateria.

Ao clicar nesta segunda opção, um formulário será aberto com o dia, o horário de entrega, o nome, o telefone, o e-mail, se deseja ou não incluir o seu CPF na nota fiscal, rua ou o estabelecimento que a peça deverá será entregue, número, ponto de referência ou complemento e bairro. Feito tudo isso, basta ler com atenção os termos de condições do serviço e marcar que você concorda com essas condições. Em seguida, é só você clicar em solicitar entrega.

Quais as vantagens do mourafacil.com para compras rápidas?

A seguir, você poderá conhecer as principais comodidades de comprar uma bateria online:

Facilidade de acesso ao serviço

Como já dissemos, o mourafacil.com é um serviço que oferece agendamento de baterias 24h. Para usar o site, basta ter uma boa conexão à Internet. O portal pode ser acessado do computador, netbook, notebook, tablet e smartphone. 

Para quem precisa da bateria no horário comercial, a Moura oferece um atendimento que é feito pelo 4020-1712. Este serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h30 e aos sábados, das 8h às 18h. O custo pelo serviço é de uma ligação local.

Compromisso em atender o cliente

Outra vantagem do serviço de agendamento de baterias 24h da Moura é que a empresa tem o compromisso em atender o cliente. A partir do momento que você solicita a entrega da sua bateria, por meio do formulário do site da Moura, a empresa entrará em contato com o revendedor mais próximo e que poderá te atender. É simples e rápido! É o compromisso da Moura com você, cliente!

Segurança no transporte da peça

E o que falar da segurança? A bateria é embalada com segurança e transportada de acordo com as normas exigidas. Com isso, você terá a certeza que irá receber uma peça totalmente intacta! Ou seja, não irá correr o risco de ter uma bateria danificada!

Agilidade na instalação

A agilidade na instalação também é outra vantagem o serviço de agendamento de baterias 24h. Como já dissemos, você consegue receber a bateria em até 50 minutos (45 se você estiver em São Paulo capital). Sem contar que você sempre terá ao seu lado um técnico experiente para fazer a instalação na peça. Portanto, em alguns minutos, o seu veículo estará novamente funcionando!

Certeza da bateria certa

E quem é que não ficou na dúvida em qual a bateria ideal para o seu automóvel? Aposto que para você ter a certeza sobre a peça indicada, é preciso recorrer ao manual do proprietário do veículo, não é verdade? No entanto, com o agendamento de baterias 24h da Moura, você não terá mais este problema. Além disso, a Moura disponibiliza a ferramenta Descubra sua bateria.

Atendimento rápido

Em poucos segundos você pede a sua bateria automotiva com o serviço de baterias 24h da Moura. Em relação ao atendimento por telefone, que é feito no horário comercial, ele é super rápido. Além disso, a Moura tem os melhores atendentes para te ajudar!

mulher com problemas prestes a usar o serviço de agendamento de baterias 24h da Mourafacil.com

Imprevistos são mais comuns do que se pensa, conte com o mourafacil.com e agende a entrega da de baterias 24h.

Comodidade sem sair do lugar

A maior vantagem de poder pedir baterias 24h pelo site da Moura é a comodidade. Afinal, a sua compra de bateria pode ser feita de qualquer lugar, até sem sair de casa. Além de conforto, isso poupa o seu tempo e dinheiro.

Privacidade para você cliente

Entre as principais vantagens do serviço de agendamento de baterias 24h está a privacidade. Na internet, você pode adquirir produtos pessoais com uma privacidade maior do que se estivesse em uma loja física. Basta fazer a sua compra e pronto, você terá a sua bateria automotiva!

Opções de diversas baterias

Quer saber qual é a bateria mais indicada para o modelo Honda ou para o seu automóvel da Volkswagen? Basta digitar no site o nome do automóvel e pronto! A Moura traz todos os detalhes da bateria.

Opinião de outros usuários

Ver a opinião de quem já programou a entrega do produto com o serviço de baterias 24h da Moura é importante para você decidir ou não comprar a peça. No site mourafacil.com, você encontra a opinião de vários clientes que foram atendidos pelo serviço. Por aí já dá para observar se compensa ou não pedir a sua peça online, não é verdade? Nada melhor que ler opiniões sinceras.

Conveniência para comprar a bateria

A conveniência é o que mais atrai quem busca por um serviço de agendamento de baterias 24h. Em nenhum outro tipo de comércio é possível fazer compras a qualquer horário do dia ou da noite. E o que é melhor: sem filas ou espera!

Viu como a Moura tem sempre um bom serviço para oferecer? Agora que você já sabe que existe o serviço de agendamento de baterias 24h, não irá passar mais aperto em sua casa ou na estrada, não é verdade? Sempre que precisar de trocar a bateria, basta acessar o site!

Tem mais alguma dúvida sobre o serviço de agendamento de baterias 24h da Moura? Escreva para gente nos comentários!


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Destaque

O que é um carro híbrido? Quais as suas vantagens?

Se você tem dúvidas sobre o que é um carro híbrido, a primeira informação que deve saber sobre esse tipo

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos