Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Bateria do carro acabou? Compre outra de forma fácil e segura

Bateria para Carro

Bateria do carro acabou? Compre outra de forma fácil e segura

5 min

Imagine o seguinte cenário: a bateria do carro acabou do nada, te deixando na mão, talvez até no meio da rua. E agora? Bom, não precisa entrar em pânico. Hoje você conta com o mourafacil.com, o serviço de compra e entrega de bateria da Moura.

Com o Mourafácil.com você não precisa esperar muito tempo para ter uma bateria nova no automóvel enquanto fica na mão.Quer conhecer um pouco mais sobre o serviço? Continue com a leitura do artigo!

Como comprar a bateria com o Mourafacil.com?

A Moura sempre se preocupou em oferecer o melhor aos seus clientes. Com o acesso a Internet e poucos cliques você consegue comprar uma bateria novinha. E tudo é muito simples, basta acessar o site mourafacil.com e buscar por sua cidade e pelo modelo do seu automóvel.

Depois disso, você seleciona se deseja receber a bateria em até 50 minutos ou agenda o melhor dia e horário para a entrega da peça. Tranquilo, não é verdade? Mas o serviço não para por aí: ao filtrar as informações no site, o Mourafácil.com mostra a melhor opção de bateria para o modelo do seu automóvel.

Além de você ter acesso aos melhores preços, também conta com as melhores formas de pagamento. E tem mais, o preço da sua bateria nova pode ser dividido em várias vezes no cartão.

Além disso, com o mourafacil.com você não precisa se preocupar com o pagamento e nem se a bateria do carro acabou. Você só paga após a peça instalada. Melhor assim, não é mesmo?

Quais as facilidades que o mourafacil.com oferece?

Está na hora de você conhecer as comodidades trazidas pelo mourafacil.com. Então, vamos lá: 

Pesquisa rápida

Para você que já se perguntou o que fazer na hora que a bateria do carro acabou, no Mourafacil.com você tem a solução para os seus problemas. No portal, é fácil fazer uma pesquisa sobre a bateria indicada para o modelo e ano de fabricação do seu automóvel. Assim, dá para evitar os problemas elétricos com as baterias que não são recomendadas.

Opção pelo serviço expresso

A segunda facilidade é que você pode optar pelo serviço expresso de entrega de baterias automotivas e receber a sua bateria nova em até 50 minutos ou agendar um melhor horário e local para a entrega. O serviço é um alívio para quem sabe que a bateria do carro acabou.

Entrega e instalação gratuitas

A entrega e a instalação das baterias são totalmente gratuitas. Você só paga a bateria depois que ela é instalada, além de contar com os melhores preços do mercado. O mourafacil.com escolhe o melhor e mais próximo revendedor na hora que a bateria do carro acabou.

Acesso por vários dispositivos

Você pode acessar o mourafacil.com do seu computador, tablet ou celular. Ou, se ainda preferir, você pode usar o telefone, pagando o valor de uma ligação local. Se essa for sua preferência, uma atendente irá fornecer todas as informações que você precisa sobre a bateria ideal para o seu automóvel.

Revendas homologadas

homem mexendo na área do motor porque a bateria do carro acabou

Se sua bateria do carro acabou não precisa se estressar. Conheça o Mourafácil.com

O Mourafácil.com trabalha com as revendas homologadas pelas Baterias Moura. Assim, é possível atender o seu pedido de forma efetivamente rápida. Na capital de São Paulo a bateria é entregue em até 45 minutos, já nas outras cidades do país que contam com o serviço mourafacil.com, em até 50 minutos.

Por que escolher o mourafacil.com?

A seguir, listamos os principais motivos para você comprar sua bateria usando o portal de compra online da Moura, o mourafacil.com.

Para ser atendido com rapidez

Com o mourafacil.com você solicita a sua bateria nova de qualquer lugar e a qualquer hora, desde que você tenha acesso a Internet ou consiga fazer uma ligação local. Por toda essa facilidade, você é atendido com rapidez e total segurança.

Para receber um produto de qualidade

Você já sabe que “Moura é Moura”, não é verdade? Isso significa que nas baterias Moura você pode confiar. As peças são fabricadas com total controle de segurança e, se você souber usá-las em seu automóvel, terá a vida útil da sua bateria prolongada consideravelmente. 

Para ter segurança na hora de receber a sua peça

No mourafacil.com você tem a certeza que estará comprando uma bateria com total segurança. O site foi elaborado por profissionais que se preocupam em garantir total tranquilidade para o motorista na hora que a bateria do carro acabou.

Para contar com boas avaliações dos clientes

Você sabia que uma opinião positiva ajuda na hora de escolher os produtos? De acordo com uma pesquisa realizada pelo IBOPE, mais de 47% das pessoas procuram por informações sobre o produto antes de realizar uma compra. 

No site mourafacil.com você tem acesso as opiniões e comentários das pessoas em relação ao serviço de entrega de baterias da Moura. Por aí você já sabe que neste serviço é possível confiar, não é mesmo? 

Para você não recarregar bateria

Se a bateria do carro acabou e você deseja trocá-la, mas não sabe como, o Mourafácil.com dá aquela força. Você compra uma bateria nova com garantia e segurança. Além disso, conta com a entrega e a instalação gratuitas. Cômodo, não é mesmo? 

Agora que você já sabe onde comprar de forma rápida e fácil a sua bateria automotiva, não vai querer recarregar nem recuperar a sua bateria fraca, certo? Lembre-se que se a bateria do carro acabou, o melhor que você tem a fazer é comprar uma nova e contar com o máximo de qualidade! 

E aí, você já conhecia o mourafacil.com? Escreva para a gente contando como você conheceu esse serviço da Moura! 


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Bateria para Carro

Bateria do carro acabou? Compre outra de forma fácil e segura

Imagine o seguinte cenário: a bateria do carro acabou do nada, te deixando na mão, talvez até no meio da

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos